Porque a beleza começa”por dentro” – let’s eat…

gojiOlá minhas queridas… Não adianta querer ser bela se não cuidarmos seriamente de nós… Não sei se já conhecem esta baga mágica… Sim mágica, porque é como as baixinhas… qualidade condensada… (beijo a todas as minhas amigas com menos de 1,50 – LINDAS). Pois bem o goji é a baga do momento, pelo menos para mim, cheia de antioxidantes, betacarotenos, aminoácidos essenciais e vitaminas, e isto traduz-se no reforço do sistema imunitário, prevenção do envelhecimento e ainda minhas queridas e para mim bastante importante porque não faço luzes (vulgo solário) ajudam a manter todo o ano um tonzinho de pele muito agradável e saudável, e digo-vos que quando surgem os primeiros raios de sol potenciam  aquele bronzeado que há quem “mate” para ter.

…Eu como estas bagas quase todos os dias, 10 a 15 bagas com os cerais de manhã, gosto assim, mas podem comer no iogurte, em salada de frutas, como snack… basicamente como quiserem. Portanto aqui fica a dica, lindas e saudáveis… Always and forever!!!

Um comentário sobre “Porque a beleza começa”por dentro” – let’s eat…

Deixe um comentário

