“Boquinha de Morango” – Take care first…

Olá meninas… Outono  que cheira a Natal… um sonho!!! no fundo temos 3 opções, ou não saímos de casa, ou saímos só com os olhinhos de fora tipo Bateman ou então fazemos uso da nossa capacidade de cuidarmos de nós…E isto é ainda mais importante quando falamos de lábios! Quem não odeia ter os lábios secos, descamativos… Aposto que até os meninos odeiam… Mesmo os que falam grosso e dizem umas asneirolas… 😆

Não vai dar, não arrisquem… Mesmo… Vão por mim que percebo destas coisas…

Bem, então passemos às soluções certo. Hoje pensei falar-vos do meu TOP 3 bálsamos labiais. Existem às centenas no mercado, várias marcas, apresentações e preços e todos com o mesmo propósito, hidratar, regenerar e proteger. Como vocês, também eu já experimentei imensos, à data de hoje os que vos vou falar são aqueles que me convencem de uma forma elementar.

3º Lugar

balsamo1

Em 3º lugar aparece um bálsamo que adoro, super hidratante, com aroma a cranberry, para além de conferir uma ótima hidratação, dá também um tom rosado/avermelhado, super saudável e natural aos lábios. Uma solução super prática para andar sempre na mala.

2º Lugar

balsamo3

Em 2º lugar surge o meu favorito de todos os tempos, já uso há tantos anos e para mim é um eterno… um amor para a vida vá… Sim vaselina… Nada mais nada menos, sem grandes ingredientes feita à base de petrolatum, não conheço ninguém que tenha feito alergia ou que seja intolerante, e só isso vale 10pontos… A vasenol criou esta embalagem, que a meu ver é bastante prática, mas podem encontrar a vaselina em qualquer supermercado ou farmácia sob a forma de bisnaga. É exatamente a mesma coisa… Aconselho a toda a gente, não só às babes… mas também aos bebés… quando os mais pequenitos ficam com aquelas zonas de pele muito seca a vaselina funciona lindamente, porque impede a perda de água e restitui a hidratação normal da pele. Obrigatório ter em casa.

1ºLugar

balsamo2

Em 1º lugar aparece o meu mais recente bálsamo, e estou fã… também eu trabalho num ambiente com ar seco, e quando passo o dia todo dentro do meu local de trabalho mesmo bebendo água chego ao final do dia com os lábios super secos… É horrível, e imagino que vocês passem pelo mesmo… Descobri este bálsamo e se vocês repararem é a versão pediátrica, é espetacular, funciona mesmo, vocês colocam e eu não sei como acontece mas quando se apercebem que já não têm bálsamo, também se apercebem que aquela sensação de lábios ressequidos desapareceu… É uma coisa… Talvez por magia (Ah, Ah, Ah… da fadinha das babes…). Para além de todas as qualidades já explanadas, tem um cheirinho, proibitivo… chega a ser perigoso… depois de colocarem, muito cuidado meninas… é que vão chover beijocas…

Antes de ir uma dica – esfoliem os lábios sempre que estiverem com aquela pele que já não serve para nada… OK

Agora meninas já sabem… Lindas e Saudáveis – Allways and Forever

 

Um comentário sobre ““Boquinha de Morango” – Take care first…

Deixe um comentário