Levi´s 501… They are back!!!

Oh Meu Deus… meninas estou extasiada com as “novas” 501… sim são absolutamente espetaculares… Então como é que isto me aconteceu??? Ia eu muito sossegada num bate perna no shopping quando olho para o lado e… pára tudo… na Levi´s umas super calças com aquela lavagem que grita Levi´s em modo vintage… com um corte fabuloso… É pá, tive que entrar… pergunto ao rapaz da loja… que modelo são? e ele com um sorriso suspeito nos lábios diz:… 501… qual poderia ser… eu colei nas calças… tive que experimentar e pensei, espero que me fiquem mal… Mas não, as calças são mesmo fantásticas, um clássico super versátil… Claro que comecei logo a ver as possibilidades… a fazer “contas de cabeça”:sapatilhas; pumps; sandálias; stilletos… E claro que o menino da loja lá estava a alimentar o meu devaneio e vá o meu ego… Aplausos para ele que sabe como vender …

Claro que umas Levi´s são um investimento, e não dá para comprar assim, sem pensar… mas meninas, eu pensei (3 vezes… Ah, ah,ah 😉 e conclui… eu vou-vos usar!!!

Vejam bem as opções que sugiro… existe ainda um mar de possibilidades…

Para um estilo mais casual… numa primavera imprevisível…

levis5

Com uma sandália cheia de charme natural…

levis4

Amazing… uns Peep Toe nude e só dá Denim…

levis2

A elegância da simplicidade… Para mim a essência da Levi´s… No limite é um sapato preto e uma calça de ganga… What!!!! Brincadeirinha…

levis3

Bem a dica está feita… Eu adoro as minhas… e vocês, que estilo preferem??? contem-me tudo… Eu, escolho todos…

Já sabem, coisas mais lindas da vossa KiKi… Lindas e Saudáveis – Always and Forever!!!

Um comentário sobre “Levi´s 501… They are back!!!

Deixe um comentário

