Brumas!!! Adoro… Fresca, hidratada e revitalizada… E muito cheirosa!!!

Meninas olá!!!! quem está vivo sempre aparece… 🙂 E eu estou vivíssima…

Já devem ter ouvido falar das brumas… as do tipo nevoeiro “Like Avalon” e as outras que estão super IN e que também nos transportam para uma dimensão onde as mulheres são as personagens principais… Ah, Ah, Ah.

Então passo a explicar, o que são brumas???

Brumas são um tipo de água de beleza que podem ser usadas com vários propósitos e de várias formas. Podem ser usadas antes da vossa hidratação matinal com o objetivo de alisar os traços faciais e fechar os poros, podem ser usadas em qualquer altura do dia e conferem uma luminosidade e hidratação imediatas, ou depois da aplicação da maquilhagem ajudando a mantê-la durante todo o dia.

Existem várias marcas no mercado, eu confesso que estou fã da água de beleza da Caudalie, adoro, funciona muito bem e tem um cheirinho super agradável e refrescante. Aplico de manhã e guardo-a no frigorifico. Adoro o efeito, depois dos cuidados “pós-acordar” vaporizo o rosto, o aroma e o frio ajudam-me a despertar os sentidos e a ficar imediatamente mais disponível para encarar o dia (até me esqueço que ainda não 7h da manhã)… A sério meninas é fantástico… experimentem e digam-me… Vão ver, a expressão: uma lufada de ar fresco vai passar a ter um novo significado… Ah, Ah, Ah…

Já sabem minhas grandes queridas… Lindas e SaudáveisAlways and Forever!!!

 

Deixe um comentário

